domingo, 29 de agosto de 2010

Enfim, um blog!

Olá!

Sejam todos bem vindos ao meu mais novo (ou seria o primeiro?!) blog.
Como ando lendo muitas coisas sobre casamento ultimamente, achei legal criar este espaço para registrar minhas idéias e compartilhar com meus amigos os últimos detalhes do meu tão sonhado casamento.
Para aqueles que ainda estão por fora, caso com Silanio Pereira em 26.06.2011 (isso mesmo, depois do São João).
Nos próximos posts, comentarei sobre os preparativos, que estou amando acompanhar.

Bjs

3 comentários:

  1. Q legal a iniciativa do blog, Preto. Atualiza mesmo, dê dicas p/ as próximas noivinhas. Hhehe.
    E coloque o nome do noivo completo, por favor! :P
    E nem tinha me ligado q vai ser dps do São João. Boa data! Qm sabe assim, aqueles q n são + apegados n comparecem por conta de alguma viagem, permanecem os amigos e sobra + comida. Kkkkk! Brincadeirinha...
    Beeeeijo, sis. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Julyanne! Fiquei feliz por vocês! = )
    Você poderia utilizar algumas coisas desses sites pra ficar mais interativo, ve:
    http://prometo.com.br/

    http://www.countdowndays.com

    = )

    ResponderExcluir
  3. Gostei July, ótima iniciativa!!!
    Vou avisar a Flavinha, ela vai gostar...
    rsrsrsrs
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...