segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os Melhores Sites de Casamento - 2011


O Zankyou International Wedding Awards é um prêmio que escolhe os melhores sites de casamentos do ano. Foram 99 blogs e sites de todo mundo, em diversas categorias como inspiração, organização e fotografia.
No Brasil, os melhores sites foram estes (alguns eu já conhecia e sigo):

Para conferir a lista completa com sites de outros países
(Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Portugal e América Latina), acesse o site Zankyou.

* PS: Este post foi uma dica da minha querida amiga Natália Barros (@nataliabarrosnb). Obrigada, querida!

2 comentários:

  1. Juuu... é tão bom acompanhar os seus preparativoos pelo blog. ^^ obg por mencionar meu nome..vc é uma amiga querida também!!! =D
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a vc e a sua equipe, confesso q fiquei mt inseguro de comprar essas alianças pela internet, não só pelo valor financeiro mas principalmente o valor sentimental, vc e sua equipe estão de parabéns as alianças são lindas, escolhi elas sozinho, agora vou noiva e meu casamento será realizado no rio de janeiro rj, minha lua de mel em sao paulo, minha noiva só viu ontem quando chegou e me dei bem!!rs Com certeza irei indicar vcs para meus amigos, e espero comprar outras vezes. Mt obrigado e um Feliz Natal pra vc e todos da Joiasmb 10 Francimar - www.joiasmb.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...