sábado, 9 de abril de 2011

Filmagem

Nunca gostei de filmagem. Não me agrada nenhum pouco a idéia de ter que olhar pra câmera o tempo todo, fazendo cara de paisagem... Até cheguei a pensar na possibilidade de não contratar este serviço. Mas... é importante ter registrado os momentos do melhor dia da minha vida. Assim, acabei deixando este serviço para ser um dos últimos a ser escolhido.


Domingo passado (03.04.11), aconteceu a Mostra de Foto, filmagem e beleza da noiva, no Espaço Nossa Casa, em Boa Viagem. Lá conheci algumas empresas de Filmagem para casamento, e gostei muito de uma, diferente daquela filmagem tradicional (e cansativa) de casamento.


Nessa semana, visitei o espaço da InFoco e vi que seus vídeos são realmente bem dinâmicos e criativos. Eles fazem uma edição que torna o casamento como um filme de cinema. Fechei com eles.


Para conferir alguns vídeos, acesse: InFoco.



2 comentários:

  1. Ahhhhh eu tb não queria filmagem no inicio... Mas queria pelo menos a cerimonia gravada... Deixar uma recordação dos votos e talz... Mas que nem vc, não qria aquela coisa parada com cara de paisagem... Dai me apaixonei pelo video que o pessoal que vai fazer minhas fotos... Lindo... Vale a pena contratar um bom profissional tanto na foto e video, porque isso é a unica coisa material que vc terá para o resto da vida, e poderá ver quantas vezes quiser... Não dá pra fazer qualquer coisa neh...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...