quinta-feira, 26 de maio de 2011

Falta 1 mês!


CARAMBA!!! Hoje falta exatamente UM MÊS para o nosso casamento! Ontem casamos no civil, mas nada adianta se não tivermos a bênção de Deus. Parece que foi ontem que noivamos, comecei a montar meu enxoval, visitar feira de noivas, fechar contratos... 
Com certeza esse mês vai passar voando, mas quero curtir ainda cada detalhe para o nosso grande dia.
Fico muito feliz ao ver a empolgação de amigos, perguntando sobre a festa, dizendo que já comprou o vestido, o presente... Muito obrigada pelas palavras! Vocês não sabem o quanto isso me faz bem.

Bom, esse semana fechamos a noite de núpcias. Será no Beach Class. Um hotel lindo na orla de Boa Viagem. Na verdade, foi presente da minha sogrinha. E quando entrei no blog do meu querido fotógrafo Edno Bispo, e vi que o último casamento que ele fez o making off foi lá, fiquei babaaando! Lindas, lindas as fotos!
Para quem quiser conferir, acesse aqui.

Bjs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...