sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atraso nos convites



Após 10 dias de atraso, não ter sido exatamente como eu queria e a calígrafa ter me deixado no mão, eles chegaram. Fiquei suuuuper estressada!
Graças a Deus, tenho amigos prestativos e se prontificaram a me ajudar num multirão para montá-los: escrever com letra de caligrafia, separar as senhas, mapinhas e listas de presentes.
Agradeço a Carol, Gaby, Inez, Luciana, mami, o noivo e Taty que estavam aqui no multirão esta semana. Até os padrinhos Ângelo e Fábio, e minha colega de trabalho Rebeca terminaram me ajudando hoje.
Agora é correr para fazer as entregas.


Ah, terça-feira fui num encontro de noivas blogueiras e aniversário do blog Vitrine da Noiva. Dei uma passada super rápida, já que estava de plantão à noite. Apesar de já estar com todos os contratos fechados, foi ótimo conhecer a Jaimar, super simpática e outras noivinhas, assim como ver o trabalho de outros profissionais de casamento. Foi bom para espairecer um pouco.


Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...