segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chá de Lingerie

Como eu fiz questão de comprar meus ítens de cozinha para ficar tudo combinado (preto e branco), surgiu a idéia de fazer o chá de lingerie.
Organizado pela minha querida irmã Tatyanne, o meu chá foi realizado ontem com o clima de muita brincadeira, risos e muuuuitos micos!
Como as fotos estão proibidas para menores, vão algumas abaixo para vcs matarem a curiosidade.
Obrigada pela presença e presentinhos de todas (amei cada um!) e pelo empenho de Taty.

E para aquelas convidadas que quiserem mais fotos, me peçam que eu envio pra vcs.

Bjs



Mesa decorada

Detalhes da mesa

Gelatina, brigadeiro de pote e bolinhos

Mais detalhes

Taças para o brinde

Lembrancinhas 

Descartáveis e brindes

E os presentes vão chegando...

E são iniciados os trabalhos. As brincadeiras foram censuradas... hehehe

A organizadora, Taty

Um brinde!

Todas reunidas! Menos Lu, Mari e tia Nilda que tiveram que ir mais cedo.

Um comentário:

  1. Meu Deus, onde estão os valores sociais que costumávamos ter? Esse mundo está perdido mesmo. Não existem mais moças protestantes conservadoras republicanas de direita como antigamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...