quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ensaio do cortejo




Meus nervos estão à flor da pele, choro todos os dias, cheia de dores musculares...

Não pensei que ficaria assim tão ansiosa!

Hoje, está marcado o ensaio dos noivos e dos pais com a cerimonial. Todas aquelas regrinhas de etiqueta das entradas, velocidade, dos cumprimentos e do lado que cada um deve ficar.

Eu e meu noivo decidimos entrar com nossos pais. Apesar de toda tradição, nunca fui conformada com essa história da minha mãe entrar com meu o sogro...

Vi até um post no site Vestida de Noiva sobre a entrada da noiva.  E concordo quando é falado que todas formas de entradas são válidas.


Entrada da Noiva

Já repararam as várias formas de entrada da noiva que já apareceram aqui no blog? Os tempos mudaram e nem sempre o tradicional “o pai levar a noiva para entregar ao noivo” é válido ou possível para todas as noivas. Algumas não tem mais o pai presente e escolhem entrar sozinha ou com a mãe. Outras tem 2 pais, biológico e padrasto, e preferem entrar com os dois. Outras preferem a ideia de entrar de braços dados com pai e mãe.  Eu só quero dizer que todas as formas são válidas e lindas.
Cada uma do seu jeito ;-)

Um comentário:

  1. Menina, do céu!!! Como passou rápido!!
    Olha, desejo tudo de bom no seu grande dia e que nosso eterno pai abençoe não apenas essa data tão aguardada, mas todo o seu casamento!!!

    Que sua união seja fortalecida sempre na base do nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    Beijinhos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...